Maracajá recebe emenda de R$ 300 mil para educação

A emenda destinada para parte da obra da quadra poliesportiva na Escola de Educação Básica Municipal Maria Libânia Machado, na localidade de Barro Vermelho, estará disponível no mês de maio

Foto: Divulgação/ Carla Costa
- PUBLICIDADE -

O prefeito de Maracajá Anibal Brambila recebeu na manhã da última sexta-feira, dia 23, a visita do deputado estadual, José Milton Scheffer (Progressistas), e de seus assessores. Um dos objetivos do encontro foi informar ao prefeito que a emenda destinada para parte da obra da quadra poliesportiva na Escola de Educação Básica Municipal Maria Libânia Machado, na localidade de Barro Vermelho, estará disponível no mês de maio.

Em sua primeira visita a Maracajá, o deputado aproveitou para desejar um excelente mandato ao prefeito Brambila e a sua equipe gestora. Além disso, lembrou da parceria que tem com Maracajá. “Tenho muito respeito, carinho e amigos em Maracajá, por isso quero colocar nosso gabinete à disposição para o que precisarem em Florianópolis ou aqui na região”, falou.

- PUBLICIDADE -

Emenda de R$ 300 mil

A solicitação da emenda para a educação foi do ex-vereador Guilherme Augusto Tomasi Rocha e do atual vereador Valmir Manoel Martins, mais conhecido por  Pita. Segundo o deputado, a emenda estará disponível no próximo mês e será debitada pela Secretaria de Estado da Educação diretamente no Fundo de Educação de Maracajá.

O prefeito Anibal Brambila agradeceu ao deputado pela emenda e comentou sobre a boa relação da Administração com os vereadores do PP e com o Legislativo maracajaense. “Nossa gestão está sendo realizada de maneira transparente e voltada para o desenvolvimento do município, por isso estamos trabalhando em parceria com os vereadores, que buscam junto às suas lideranças emendas, que beneficiam Maracajá”, finalizou.

Participaram do encontro a secretária de Administração e Finanças, Edilane Rocha Nicoleite, o ex-prefeito Antônio Carlos de Oliveira, o Cacaio, a primeira-dama de Maracajá, Claudete Rocha Brambila, o vereador Luiz Carlos Rocha, entre outras lideranças.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.