Inscrições para bolsas de estudo PMC/Esucri abrem nesta quinta-feira

Estudantes têm até o dia 12 de abril para realizar a inscrição na iniciativa

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A partir desta quinta-feira (1º), as inscrições para bolsas de estudo destinadas aos alunos da Faculdade Esucri serão abertas. O edital foi disponibilizado no Diário Oficial Eletrônico (DOE) da Prefeitura de Criciúma nesta terça-feira (30), no link: criciuma.sc.gov.br/site. As inscrições seguirão abertas até o dia 12 de abril.

Primeiro, os interessados precisam realizar o seu cadastro no site da Associação de Mantenedoras Particulares de Ensino Superior de Santa Catarina (Ampesc), no endereço: https://www.ampesc.org.br/2018/artigo-170-inscreva-se/. No segundo momento, os pré-classificados devem entregar a lista de documentos solicitados no e-mail pmcesucri@esucri.com.br.

- PUBLICIDADE -

Pessoas carentes podem concorrer a bolsas de 50% e pessoas com deficiência e carência comprovada podem requerer 100%. Os interessados nas bolsas de estudos precisam seguir alguns critérios, como residir há cinco anos consecutivos em Criciúma, não ter diploma de graduação, estar matriculado em um dos cursos de graduação na Esucri e ter renda familiar bruta per capita de até 1,5 salário-mínimo.

A relação oficial dos acadêmicos pré-classificados será divulgada no endereço da Esucri (www.esucri.com.br), no dia 13 de abril. A relação final dos candidatos beneficiados pelas bolsas de estudo será divulgada no site da prefeitura e da Esucri, entre os dias 28 de abril e 1º de maio. Para mais informações entrar em contato com o setor de Apoio Acadêmico da Esucri, pelo telefone (48) 3431-3713 ou no e-mail www.apoioacademico@esucri.com.br.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.