23.1 C
Criciúma
quarta-feira, abril 24, 2024

Inscrições abertas para cursos de qualificação no Bairro da Juventude

O Bairro da Juventude em parceria com o SESI/SENAI está com inscrições abertas para Cursos gratuitos de Qualificação para adolescentes e jovens entre 14 e 18 anos. São 300 vagas disponíveis, divididas em seis cursos, com carga horária de 160 horas/cada.

Em agosto, terão início as primeiras turmas que compreendem as áreas de Eletricista Instalador Predial,  Ajustador Mecânico, Torneiro Mecânico, Processos de Soldagem, Mecânico de Automóveis e Instalador e Reparos de Redes. Já em outubro, mais quatro turmas serão abertas para Torneiro Mecânico, Processos de Soldagem, Mecânico de Automóveis e Instalador e Reparos de Redes. São 30 vagas disponíveis para cada turma e as inscrições se encerram assim que cada turma for fechada.

“A Instituição acredita muito na educação e como a mesma é capaz de transformar vidas. Esta é mais uma oportunidade para que o jovem se qualifique e busque seu primeiro emprego”, revelou o coordenador de educação do Bairro da Juventude, Marcelo dos Santos.

Os interessados podem fazer sua inscrição no Bairro da Juventude, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min ou das 13h às 17h, munidos da cópia do RG, CPF e dos documentos do responsável (para menores de idade), além de comprovante de residência. Mais informações pelo telefone (48) 3403-2716.

Últimas