Içara: Inscrição para curso de operador e programador encerra na sexta

Formação gratuita é oferecida pela prefeitura de Içara em parceria com o Senai

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Encerra nesta sexta-feira, dia 27, as inscrições para o curso de operador e programador de CNC, curso oferecido pelo Governo de Içara, em parceria do o Senai, por meio da Escola Profissional Municipal. Os interessados podem se inscrever de forma gratuita na sede do Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJAI), localizado na rua Olívio Biff, bairro Jardim Elizabete, das 13h às 21h.

Já as inscrições para os cursos de pedreiro de alvenaria, eletricista instalador industrial, panificador e confeiteiro e soldador básico MIG/MAG terminam no dia 27 de setembro. Ao todo são 160 vagas, para o público masculino e feminino com idade superior a 18 anos. Em uma semana, mais de 65 pessoas já se inscreveram nos cursos.

- PUBLICIDADE -

Os inscritos deverão preencher requisitos que estão previstos em edital e depois serão selecionados para posterior matrícula. Confira o edital aqui: https://bit.ly/profissionalizante_icara

“O curso é destinado para moradores ou colaboradores de empresas de Içara. Todos que possuem interesse devem se inscrever, logo após as inscrições serão divulgados os classificados. Em Içara, temos uma grande demanda de vagas no mercado de trabalho e para isso estamos auxiliando a qualificar a mão de obra especializada”, reforçou a prefeita de Içara, Dalvania Cardoso.

No dia 1º de setembro, iniciam as aulas de Operador e Programador de CNC na sede da empresa Usipe. No dia 4 de outubro, é a vez do início das aulas nos caminhões-escola do Senai com os cursos de pedreiro, eletricista e panificador, que ficarão no bairro Jardim Elizabete. No dia irão iniciar as aulas de soldador na sede da empresa Librelato. No dia 13 de outubro, iniciam as aulas de soldador na sede da empresa Librelato.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.