Içara: Cejai abre matrículas para alunos do ensino médio

As matrículas podem ser feitas na Escola Quintino Rizzieri, localizada da rua Olívio Biff, no bairro Jardim Elizabete

Foto: Decom/Prefeitura de Içara
- PUBLICIDADE -

O Centro de Educação de Jovens e Adultos de Içara (Cejai) está com matrículas de ensino médio abertas para o segundo semestre, no período noturno. As matrículas podem ser feitas na Escola Quintino Rizzieri, localizada da rua Olívio Biff, no bairro Jardim Elizabete. Para efetivar a inscrição é necessário levar cópia do documento de identidade, CPF, comprovante de residência e histórico escolar.

As aulas irão ocorrer entre 18h30 e 22h de segunda a sexta-feira e irão iniciar no dia 2 de agosto. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (48) 99922-4921 e (48) 98432-7407. “Seguimos todos os protocolos de acordo com o plano de contingência municipal (Plancon), portanto é seguro participar das aulas no que diz respeito ao Covid-19”, destacou a coordenadora do Cejai, Adriana Custódio Lino.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.