Governo de Içara e Esucri assinam convênio para bolsas de estudo

Ao todo serão 15 vagas para o ano letivo de 2022


- PUBLICIDADE -

Içara

O Governo de Içara firmou um convênio com as Faculdades Esucri. Para o ano letivo de 2022 o município vai oferecer aos içarenses 15 bolsas de estudo 100% gratuitas em troca de estágio na Fundação Municipal de Esportes.

- PUBLICIDADE -

A forma de preenchimento das vagas será apresentada por meio de edital que será divulgado em breve. “Que a parceria firmada hoje possa ser o pontapé inicial na realização dos sonhos dos jovens. Muitos deles só terão a oportunidade de cursar uma graduação por meio deste incentivo. Parabéns a prefeitura pela a iniciativa”, disse o diretor das Faculdades Esucri, professor Everaldo José Tiscoski.

A bolsa será para novos alunos ou alunos de transferência. “Queremos dar oportunidade a todos, qualificar os nossos içarenses. A educação transforma a vida de quem tem a oportunidade de estudar, transforma a sociedade em que vivemos, por isso ela tem sido o nosso foco. Estamos investindo em qualificação pessoal e profissional”, reforçou a prefeita de Içara, Dalvania Cardoso.

Além do diretor da Esucri e da prefeita, o encontro de assinatura contou com a presença do diretor de esportes da FME, Pedro Paulo da Rosa e do coordenador do curso de Educação Física das Faculdades Esucri, professor Christiano Ceccato.

Ao todo são mais de 15 cursos de graduação que poderão ser escolhidos pelos classificados na bolsa. A Esucri conta com os cursos de: direito, educação física – licenciatura ou bacharelado, administração comércio exterior, administração – marketing e publicidade, administração – recursos humanos, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, enfermagem, engenharia civil, engenharia de produção, nutrição, psicologia, sistemas de informação, além de administração gestão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.