Forquilhinha: educação recebe ônibus com capacidade para 58 passageiros

O veículo, adquirido com recursos próprios, contou com um investimento de R$ 467.400,00. O ônibus tem o melhor modelo para o transporte dos estudantes do ensino básico

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A frota de veículos da Secretaria de Educação de Forquilhinha passa a contar com mais um ônibus novo para o transporte de estudantes do município. O veículo, adquirido com recursos próprios, contou com um investimento de R$ 467.400,00 e tem capacidade para 58 alunos sentados, com ar condicionado.

A entrega oficial do veículo foi feita nesta segunda-feira (5) pelo prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, ao secretário de Educação, Félix Hobold e à equipe de coordenadoras da secretaria.

- PUBLICIDADE -

O veículo recebido atende o padrão do Programa Caminho da Escola, aprovado pelo MEC e pelo Inmetro como o melhor modelo para o transporte dos estudantes do ensino básico.

“O investimento na ampliação e modernização da frota está em consonância com o projeto de implementação da educação integral em Forquilhinha, e vai contribuir com o aumento da qualidade do nosso ensino”, pontuou o secretário Félix Hobold.

“Estes equipamentos serão fundamentais para garantir a segurança e o conforto de nossos estudantes”, diz o prefeito Neguinho.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.