Criciúma: Último sábado para receber famílias no Colégio Satc

Pais e futuros estudantes conhecem a instituição


- PUBLICIDADE -

Criciúma

Mais um Open Satc ocorre neste sábado (11). A equipe de atendimento e coordenadores estão recebendo pais e estudantes que querem saber mais sobre as atividades. Podem vir alunos para o Colégio Satc e também para a UniSatc.

- PUBLICIDADE -

Ex-aluno da Satc, Rodrigo Rossi veio com a família para conhecer a estrutura e a proposta pedagógica da educação infantil. A pequena Isabeli, 3 anos, ficou encantada com o parquinho. “Não conhecia essa parte do Infantil e foi muito bom ver, saber tudo que é feito”, ressaltou Rossi.

O dia de visitas é uma oportunidade que a Satc oferece para quem deseja conhecer a instituição e os cursos disponíveis para 2022. Hoje, no Colégio Satc a criança ingressa com 3 anos e segue até a formação do ensino médio e técnico, que pode ser realizado concomitantemente.

Na UniSatc, as matrículas também estão abertas para 11 cursos de graduação. São sete Engenharias, Computação, Elétrica, Mecânica, Minas, Mecatrônica, Química e o novo, Engenharia de Software. Também há na área de Negócios, com o curso de Administração, e três na área de Comunicação, Design, Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

Em 2022, Vinicius das Chagas Prudêncio, 10 anos, será aluno do Colégio Satc. Ele vai cursar o 5º ano do ensino fundamental. Neste sábado, Vinicius e a família vieram conhecer tudo. “Estou ansioso, feliz por vir. Quero fazer muitos amigos”, contou.

Famílias podem agendar novas visitas

Open Satc é uma oportunidade para que os alunos, seja do Colégio ou da UniSatc, possuem para fazer uma visita guiada. No encontro, são apresentadas as informações referentes a cada nível de ensino.

Para mais informações e agendamento de visitas, os interessados poderão entrar em contato pelos telefones (48) 3431-7585 3431-7688, que também são números de WhatsApp, ou pelo e-mail: comercial@satc.edu.br.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.