Criciúma: Luiz Fernando Vampiro avalia andamento do ano letivo

Das 57 escolas estaduais, 53 estão atendendo no modelo misto, com alternância entre alunos para garantir o cumprimento das medidas sanitárias e de distanciamento social

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

O secretário de Estado da Educação esteve em Criciúma, nesta segunda-feira, 22, junto com a equipe da Coordenadoria Regional de Educação para avaliar o andamento do ano eletivo nos municípios da região.

Das 57 escolas estaduais, 53 estão atendendo no modelo misto, com alternância entre alunos para garantir o cumprimento das medidas sanitárias e de distanciamento social.

- PUBLICIDADE -

Três escolas no modelo 100% presencial e uma no modelo 100% remoto, por ajustes de infraestrutura já em andamento. Luiz Fernando Vampiro também esteve na Escola Estadual Básica Humberto Campos, que mantém as aulas presenciais, para conferir de perto a realização das atividades. “O número de casos nas escolas, em todo o Estado, demonstra que todas as medidas de prevenção estão funcionando. O índice de servidores positivados é inferior a 0,4%. Nossa preocupação é garantir a qualidade e segurança no ensino catarinense”, afirma o secretário.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.