Criciúma: inscrições para os processos seletivos encerram nesta sexta

Editais são da área da Educação e Social. As provas da Educação estão marcadas para o dia 24 de outubro


- PUBLICIDADE -

As inscrições para processos seletivos municipais encerram nesta sexta-feira (8). Os editais são da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação para as vagas de psicóloga e assistente social e da Secretaria Municipal de Educação nas funções de professor, especialistas em assuntos educacionais e servente escolar.

Os candidatos para área do Social serão avaliados por meio da análise de títulos e experiências profissionais. A comprovação da experiência será com apresentação da Carteira de Trabalho e Certidões Originais de Tempo de Serviço do setor de Recursos Humanos, todos em papel timbrado com identificação, assinado e carimbado. As inscrições devem ser realizadas pelo link: criciuma.sc.gov.br/site/form-social#conteudoO resultado será publicado a partir do dia 15 de outubro no site da prefeitura.

- PUBLICIDADE -

Para a Secretaria de Educação haverá uma prova objetiva no dia 24 de outubro. A taxa de inscrição de R$ 60 para professores e especialistas em assuntos educacionais e R$ 50 para serventes escolares. O candidato deverá usar uma caneta esferográfica de material transparente, com tinta de cor azul ou preta, e levar documento de identificação. Os aprovados serão admitidos em carácter temporário (ACTs), para atuarem no ano letivo de 2022. Os interessados em participar devem efetuar a sua inscrição pelo link: faepesul.org.br/concursos.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.