Criciúma aplica mais de 1,7 mil vacinas

    Não há previsão da chegada de novas vacinas

    Foto: Julio Cavalheiro/Secom
    - PUBLICIDADE -

    Criciúma

    A Secretaria de Saúde municipal informou que entre sexta, dia 26 e sábado, dia 27, foram aplicadas todas as 1.720 doses da vacina contra a Covid-19 do lote que chegou na última semana.

    - PUBLICIDADE -

    As doses foram aplicadas seguindo o agendamento do portal “Minha Vacina”, que pode ser acessado pelo endereço minhavacina.criciuma.sc.gov.br.

    Conforme o boletim, mil doses foram aplicadas em profissionais da saúde, 320 doses em idosos acima de 85 anos e o restante foi utilizado para o início da vacinação dos idosos entre 83 e 84 anos de idade.

    “Ainda não há informações sobre a chegada de novos lotes de vacina. Enquanto isto, a ordem é a manutenção dos cuidados sanitários contra a Covid-19”, alerta a Secretaria de Saúde Municipal.

     

    -- PUBLICIDADE --
    Compartilhar

    NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.