Carretas com salas de aula da Escola Profissional chegam ao município

Inscrições para os quatro cursos vão até sábado em Içara.


- PUBLICIDADE -

As carretas com as salas de aula que serão utilizadas na Escola Profissional Municipal de Içara, em parceria com a Escola Móvel do Senai, já estão chegando ao município. As inscrições para os quatro cursos encerram no sábado, dia 25. Moradores ou pessoas que trabalham na cidade podem se inscrever de forma gratuita no Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJAI), localizado na rua Olívio Biff, bairro Jardim Elizabete. De segunda a quinta o horário é das 13h às 21h, na sexta-feira das 13h às 17h, já no sábado as inscrições ocorrem na Praça da Matriz São Donato, das 9h às 12h.

O inscrito pode optar pelos cursos de eletricista instalador industrial, pedreiro de alvenaria, padeiro e confeiteiro ou soldador básico MIG/MAG. Ao todo são 160 vagas, para homens e mulheres com idade superior a 18 anos. A documentação e os pré requisitos necessários estão disponíveis no edital: https://bit.ly/profissionalizante_icara

- PUBLICIDADE -

“Estamos organizando as salas de aula em um terreno na Avenida Procópio Lima. Os cursos são 100% gratuitos e destinados aos moradores e funcionários de empresas do município. Falta pouco para fechar as turmas, mas ainda restam algumas vagas”, disse o secretário de assistência social, habitação, trabalho e renda, Eduardo Michels Zata.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.