Araranguá tem retorno das aulas presenciais

Modalidade seguirá modelo híbrido, com revezamento de alunos nas salas de aula

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

As aulas presenciais num modelo híbrido, Tempo Escola e Tempo Casa, voltaram na rede municipal de Araranguá nesta terça-feira, dia 16, nas escolas básicas e CEI´s.

As turmas de 6° ao 9° ano das escolas básicas retornaram de forma escalonada, alternando grupo A e grupo B, bem como o Jardim e pré escolar dos CEI´s, respeitando a capacidade das salas e a realidade de cada unidade.

- PUBLICIDADE -

As turmas que permanecem remotas têm as atividades disponibilizadas na plataforma e na forma impressa. A Secretária de Educação Mariluce Bilck informa que a secretaria está seguindo as diretrizes do documento Plancon – Plano de contingência para COVID-19.

Mariluce também faz um apelo importante neste momento: “É muito bom esse reencontro dos alunos no espaço escolar que também é deles, mas pedimos aos pais que não mandem seus filhos com sintomas gripais para a escola ou com sintomas suspeitos relacionados a Covid, continuamos zelando pela saúde de nossos alunos e funcionários”.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.