O que não pode parar

A coluna completa você confere na edição do Tribuna de Notícias


- PUBLICIDADE -

Quanto ao lookdown total, como alguns preconizam, é estultice.  O erro está em afirmar que a economia não pode parar. O que não pode parar, ou faltar, é a sustentação da vida no Planeta.  Tanto das plantas, quanto dos animais domesticados,  e dos seres humanos. Quanto tempo uma grande cidade resiste  sem a  venda de alimentos? Alguém produz fora de casa. Alguém transporta, com bombas de combustível e oficinas mecânicas à disposição. Alguém recebe, deposita, põe nas prateleiras dos mercados. Alguém sai de casa para comprar,  ou, alguém as leva ao adquirente.  Todos fora de casa. O mesmo se dá com a produção e comercialização de medicamentos.  Somente nesses dois exemplos,  é  imprescindível milhares de catarinenses fora de casa, e muitos milhões, no mundo.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.