Negociações à vista

A coluna completa você confere na edição do Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

Tínhamos o governador Moisés relacionando-se bem com o Legislativo; a economia dentro dos trilhos; visitas do governador ao interior do Estado, medidas tomadas com relação à contenção da pandemia, ou seja, caso Moisés se candidatasse à reeleição, teria grandes chances.

Quanto ao caso dos respiradores, muitos entendem que não foi Moisés que os comprou, nem foi ele que pagou por eles,  não tendo sido encontrado dinheiro estranho em sua conta bancária. Além disso, a Polícia Federal o inocentou, então deixa prá lá porque os  culpados  são os secretários responsáveis pela compra e pelo pagamento dos equipamentos não entregues. Não foi à toa que a desembargadora relatora do processo, que havia prometido um parecer sucinto, precisou de um tempo exaustivo para poder demonstrar o grau de culpabilidade do governador afastado.

- PUBLICIDADE -

Afasta-se Moisés, entra Daniela Reinehr, que encontrará o governo com as contas equilibradas, sintonizado com o legislativo e com o processo de vacinação mais acelerado,  trazendo mais tranquilidade à população. Daniela, atualmente sem partido, tem tudo para fazer um bom governo de forma que, se o fizer, poderá vir a ser uma fortíssima candidata à governadora; os bolsonaristas  não titubearam em dar seu voto para ela.

Os deputados estarão, pois, numa sinuca de bico ao votarem o impeachment de Moisés; Novas negociações à vista.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.