29.9 C
Criciúma
quinta-feira, março 28, 2024

Curiosidades: Gustavo Lima lança nova versão de bebida premium

Com o sucesso de vendas da Vermelhão, bebida criada a partir das inspirações do cantor Gusttavo Lima e lançado em abril de 2022, a marca já anuncia uma nova versão: a Vermelhão Tonic, em lata, pronta para beber à base de Vermelhão, misturado com água tônica e um toque de óleos essenciais naturais da casca de laranja.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

A Vermelhão já vem batendo recordes históricos em diversos aspectos desde a sua criação. O desenvolvimento e lançamento do primeiro lote foi feito em apenas dois meses desde a primeira conversa com o cantor, é a primeira marca de bebidas nativa digital, segue uma tendência de unir público e autenticidade ao ser criada a partir das inspirações de um dos maiores artistas brasileiros da atualidade.

 Além do sucesso na execução e criação de marca, a bebida também vem demonstrando desempenho superior em vendas nos supermercados, além de 20 mil garrafas vendidas na loja própria do Vermelhão no Mercado Livre em apenas 20 dias.
“A categoria de consumo “pronto para beber” é uma tendência crescente em todo o mundo e queremos fomentar essa praticidade por aqui. Com isso, oferecemos o que há de melhor em qualidade e conveniência abrindo ocasiões de consumo fora do ambiente do bar para que o Vermelhão e, principalmente o Vermelhão Tonic, possam ser apreciados pelos fãs do Gusttavo Lima onde preferirem”, disse Felipe Balota, head da marca dentro da Better Drinks.
*Metrópoles

Últimas