16.7 C
Criciúma
sexta-feira, junho 21, 2024

Criança some mas é encontrada dormindo embaixo de travesseiros

Uma brincadeira entre duas irmãs terminou em desespero para os pais na quarta-feira, 17. Os pais acionaram a Polícia Militar, Bombeiros e Guarda Municipal para tentar localizar a filha, de 4 anos, que havia desaparecido.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

A mãe ligou para a PM  afirmando que a filha estava brincando de esconde-esconde com a irmã mais velha e desapareceu em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. A aflição da mãe aumentou porque o portão da casa estava aberto.

A polícia acionou os bombeiros e, no local, foram realizadas buscas na casa, no bairro e até câmeras de segurança de comércios da região foram verificados, sem nenhum sinal da menina.

No entanto, depois de 40 minutos de busca, a mãe saiu de casa e avisou que a filha foi encontrada dormindo embaixo de travesseiros. A suspeita é que ela tenha se escondido durante a brincadeira e acabou pegando no sono. Um susto e tanto para os pais.

Escondido no sofá-cama

Não é de hoje que as crianças catarinenses vêm aprontando dessa forma. Em agosto, em Blumenau, um menino de 10 anos foi encontrado dentro de casa após ter sido dado como desaparecido.

Garoto se escondeu no sofá-cama dentro de casa, no bairro Itoupava Norte – Foto: Reprodução/Google Maps/NDGaroto se escondeu no sofá-cama dentro de casa, no bairro Itoupava Norte – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

A criança ficou escondida dentro do sofá-cama da casa por mais de dez horas. Na ocasião, o pai do garoto chegou a acionar a polícia, que auxiliou nas buscas. Um bilhete escrito por ele explicava que a fuga havia ocorrido por causa das cobranças feitas pelo pai em relação às tarefas escolares.

As buscas pelo menino foram intensas e o pai chegou a ligar para escola, mas soube que o filho não havia comparecido à aula. Foi só durante a madrugada que o peralta reapareceu, trazendo alívio para a família.

*Via ND Mais

Últimas