22.6 C
Criciúma
terça-feira, maio 21, 2024

Marília Mendonça deixa saudade e ganha tributo uma semana após morte

Há uma semana, o Brasil se chocou com a morte precoce de Marília Mendonça, aos 26 anos, vítima de um acidente aéreo, na serra de Caratinga, em Minas Gerais. Fãs, familiares e amigos ainda estão digerindo o luto, a partida trágica e repentina da rainha da sofrência, e lidando com a saudade.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Nesta sexta-feira (12), estão previstas homenagens a Marília Mendonça. Maiara e Maraisa, por exemplo, vão se apresentar em Apucarana, no Paraná. Este será o primeiro show da dupla após a morte da amiga, e a expectativa dos fãs é alta.

Henrique e Juliano, que também eram muito próximos da cantora, anunciaram a retomada da agenda de shows nesta noite. Nas redes sociais, os fãs prometeram honrar a memória da cantora. Veja, a seguir, os principais fatos que viraram notícia após a morte de Marília.

A dupla Maiara e Maraisa vai substituir Marília Mendonça no show que a cantora realizaria no domingo (14), na Cervejaria do Gordo, em Lorena (SP). De acordo com a assessoria da dupla, assim como o show desta sexta, não se trata de um tributo à artista, mas são esperadas homenagens. “Com certeza será emocionante”, disse a porta-voz das cantoras.
Na quinta-feira (11), Henrique e Juliano anunciaram a retomada dos shows após a morte de Marília. “A única certeza que temos é a certeza do que sentimos. Não controlamos o amanhã. Mas controlamos o bem o que fazemos hoje. Sozinhos não fazemos nada. Juntos arrastamos multidões. O show, a vida, o amor não podem parar”, postaram os sertanejos nos stories do Instagram.
Murilo Huff, ex-namorado de Marília, decidiu dividir a guarda do filho, Léo, com a mãe da artista, Ruth Dias. A informação foi divulgada na quarta-feira (10) por Fabíola Reipert no quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, da Record TV. Ainda de acordo com a jornalista, a iniciativa foi do próprio cantor e compositor, respeitando uma vontade que era da cantora.
Na terça-feira (9), Matheuzinho, affair de Marília Mendonça, fez um desabafo em seu perfil no Twitter, para rebater críticas em torno do luto que estava sentindo em relação à morte da cantora. O funkeiro disse que estava cansado de ver as pessoas comparando seus sentimentos com o de outras pessoas e pediu por respeito.

“Por favor, parem de me atacar! Eu não aguento mais ler comentários comparando minha dor com a de outras pessoas… todos estão sofrendo muito! Não falem o que vocês não sabem, por favor. Isso pode magoar muita gente! Eu sigo em silêncio… só respeitem!”, escreveu ele.

Confinado em A Fazenda 13 desde o dia 14 de setembro, Bil Araújo evidentemente não sabe da morte de Marília Mendonça. Na terça-feira (9), em conversa com Tiago Piquilo, ele falou sobre a personalidade da cantora. “Ela é uma mulher f****, gente boa demais, brincalhona pra caramba”.

A declaração de Bil repercutiu entre fãs e seguidores. “Quando ele souber, vai chorar assim como todo o Brasil”, escreveu uma internauta. “Ele vai sentir tanto. Meu Deus”, lamentou mais uma. “Ele vai ficar arrasado”, postou outra.

*Via R7

Últimas