(vídeo) Lojas são destruídas e ao menos uma agência é arrombada

Comandante da PM pede que as pessoas se protejam em casa

- PUBLICIDADE -

Érik Borges

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Ao menos uma agências bancária foi arrombada e teve dinheiro retirado pelos criminosos. Durante a fuga de um dos assaltos, um malote de dinheiro foi abandonado pela quadrilha

Peritos estão nas ruas averiguando possíveis suspeitas de materiais explosivos na área central de Criciúma. O Tenente-Coronel da PM, Cristian Dimitri classifica a organização criminosa como “novo cangaço”. Que são grupos especializados em assalto a banco.

Vitrines de lojas do Centro também foram quebradas. Os danos podem ter sido gerados por explosões ou por disparos de arma de fogo. A recomendação do prefeito Clésio Salvado é para que a população não saia de casa.

Vídeos que circulam nas redes sociais flagraram populares juntando dinheiro do chão. A PM reforça que esse tipo de atitude é crime e os responsáveis podem ser responsabilizados posteriormente pelas autoridades competentes pela suspeita do crime de furto.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.