(Vídeo) Polícia Civil no centro de Criciúma

Delegado Anselmo Cruz fala sobre ataque dessa madrugada

- PUBLICIDADE -

A madrugada dessa terça-feira foi de choque para grande parte da população Criciumense que ouviu muitos disparos entre a meia noite e às 2 horas. “Situação violenta com pelo menos 30 criminosos, com armamentos pesados, vários fuzis e grande quantidade de explosivos, atacaram a agencia do banco do Brasil aqui no centro”, declarou O Delegado Anselmo Cruz da Divisão Antissequestro em entrevista para nosso repórter.

Os bandidos fugiram cerca de 2 horas depois de enfrentamento com as equipes de policiais da cidade. “Eles fugiram a borda de 10 veículos que já foram localizados”, falou o Delegado.

- PUBLICIDADE -

Já se iniciou as investigações da Policia Civil com o Instituto Geral de Pericia. “As investigações já se iniciaram e agora estamos fazendo de tudo para localizar os criminosos”, ponderou.

Um veículo com fogo em frente ao batalhão da policia militar aqui de Criciúma e locais da BR foram incendiados para evitar a chegada de auxilio da policia. “Nunca ouve uma ação como essa em Santa Catarina, os indivíduos são de fora do Estado. E as buscam vão continuar sendo feitas para que evitar qualquer outro tipo de ação”,sublinhou.

Mais de 200 quilos de explosivos foram desativados ao lado da agencia do banco do Brasil .“A segurança já esta garantida na cidade, nesse momento o foco é a investigação para saber o valor que foi roubado e quatro pessoas foram presas por se aproveitarem da situação”, relatou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.