(Vídeo) Despedida e homenagens ao cabo Ribeiro

Amigos, familiares e colegas participaram da cerimônia. Policial Militar morreu na madrugada desta quarta-feira, após ser baleado durante uma ocorrência no bairro Renascer

Foto: Erik Borges/ TN
- PUBLICIDADE -

Içara

O cabo João Batista Figueiredo Ribeiro, de 42 anos, foi velado na tarde desta quarta-feira, dia 1°, no Crematório Millenium, bairro Liri, Içara/SC, às 16h30min. Com a presença de familiares, amigos e colegas de trabalho, o policial recebeu homenagens fúnebres, respeitando as normas e recomendações que evitam à propagação do coronavírus.

- PUBLICIDADE -

“É como perder um irmão, é extremamente duro e difícil. É um sentimento que se tem de irmandade entre todos, principalmente em um tipo de ocorrência como essa, onde o policial está fazendo sua atividade e infelizmente ocorre todo esse desenrolar que teve. A nova legislação dá todo um suporte para a família e nós também iremos trabalhar para manter esse suporte”, ressalta o comandante da 6ª Região Polícia Militar (6ªRPM), coronal Cosme Manique Barreto.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.