(Vídeo) Cosme Manique cobra segurança após noite de terror em Criciúma

Ex-coronel da PM pede por mudanças na legislação

Foto: Reprodução
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Durante a entrevista coletiva concedida na manhã desta terça-feira, dia 1º, no Paço Municipal, o ex-coronel da Polícia Militar, Cosme Manique Barreto, cobrou dos deputados federais de Santa Catarina, maior segurança e mudança na legislação após a noite de terror registrada em Criciúma.

- PUBLICIDADE -

“Tem que mudar a legislação, Daniel, senão a cidade vai continuar sendo sitiada, é só isso. Não adianta nada ter esse teatro aqui, esse teatro vai prender alguém e vai ter um juiz que vai liberar na audiência de custódia. O que ocorreu na cidade é um crime de terrorismo, a cidade foi sitiada, o plantão da força pública foi cercado, policial militar está à beira da morte, toda a cidade está com medo”, disse o Coronel ao deputado federal, Daniel Freitas (PSL).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.