Vídeo: Acidente com carro da F1 se parte em dois e pega fogo no Bahrein

O acidente aconteceu na primeira curva

- PUBLICIDADE -

Um acidente gravíssimo paralisou o Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1, neste domingo, 29, ainda durante a primeira volta, no circuito localizado na cidade de Sakhir.

Menos de 30 segundos depois da largada a Haas de Romain Grosjean foi tocada pela Alpha Tauri de Daniil Kvyat na curva 3 da pista e bateu contra a barreira de proteção em alta velocidade. O carro se separou em duas partes e pegou fogo imediatamente.

- PUBLICIDADE -

Em meio às chamas, Grosjean conseguiu se soltar do equipamento, pular a barreira de proteção e ser socorrido pela equipe de resgate. Ele recebeu os primeiros cuidados ainda na pista e foi encaminhado para um hospital nos arredores do circuito.

Pelo Twitter, a Haas informou que o piloto sofreu pequenas queimaduras nas mãos e nos tornozelos, mas aparenta estar bem. Como medida de precaução, ele passará por uma avaliação médica completa no hospital.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.