Turvo: suspeitos por tráfico de drogas são presos pela Polícia Civil

- PUBLICIDADE -

Turvo

Nesta terça-feira, dia 15, a Polícia Civil de Turvo, com apoio dos agentes das delegacias de Ermo, Jacinto Machado e Timbé do Sul, deflagraram operação policial contra o tráfico de drogas no Morro da Prefeitura, sendo dois criminosos presos na ação.

- PUBLICIDADE -

Depois da última operação realizada na localidade do Morro da Prefeitura, em meados do mês de novembro, outras denúncias apontaram no setor de investigação, que um indivíduo havia assumido um dos pontos de tráfico de drogas desativado no local.

Diante as informações, nesta tarde, aproximadamente oito policiais civis, coordenados pelo Delegado de Polícia Lucas Fernandes da Rosa, realizaram uma investida no Morro da Prefeitura, ocasião que visualizaram o suspeito correndo e dispensando uma porção de droga na mata, o suspeito, um homem de 21 anos, foi detido e a droga, uma porção de crack e maconha, apreendida.

Questionado sobre o entorpecente, o preso confessou que estava realizando a venda no local. Em ato continuo, os policiais seguiram até uma residência, onde havia informações de que um indivíduo de 20 anos, com mandado de prisão ativo pelo delito de tráfico de drogas estava escondido, após autorização do morador, os policiais ingressaram e o encontraram escondido atrás do sofá.

O preso em flagrante e o investigado foram encaminhados ao Presídio local, ficando a disposição da justiça.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.