Turvo: Polícia Civil recupera produtos furtados

A ação resultou na prisão de um homem de 33 anos

- PUBLICIDADE -

Érik Borges

Turvo

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil da comarca de Turvo efetuou, ontem, a prisão de um homem de 33 anos pelo crime de receptação na cidade de Balneário Arroio do Silva e recuperou 102 objetos furtados, somando um montante de aproximadamente R$ 50 mil.

Há aproximadamente uma semana, os agentes da Polícia Civil iniciaram as investigações sobre uma associação criminosa que estava praticando furtos na região, fazendo como alvos, uma loja de eletrodomésticos na cidade de Jacinto Machado, uma loja de material de construção na cidade de Passo de Torres e um mercado na cidade de Turvo. Todos eles cometidos em maio deste ano.

O Delegado de Polícia Lucas Fernandes da Rosa, responsável pelo caso, autuou o criminoso em flagrante pelo crime de receptação e o procedimento policial foi encaminhado à Justiça.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.