Turvo: Polícia Civil deflagra maior operação da história do município

"Operação Sicário" conta com aproximadamente 50 policiais civis e militares, com o objetivo de coibir o narcotráfico e a atuação de organizações criminosas instaladas no município

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Aproximadamente 50 policiais civis e militares, 14 viaturas e o helicóptero do Serviço Aeropolicial (SAER) estão empenhados na “Operação Sicário”, deflagrada na manhã dessa quarta-feira, dia 22, em Turvo. A ação visa coibir a prática do tráfico de drogas e a atuação de organizações criminosas. É a maior operação da história do município.

O delegado Lucas Fernandes da Rosa, que comanda a operação, informou que o trabalho é fruto de uma investigação realizada pela Delegacia de Polícia (DP) de Turvo. As buscas ainda estão em andamento. Os policiais já apreenderam uma quantidade de drogas, armas, munições, além de outros objetos. Às 10h, na DP de Turvo, o delegado  da Rosa e o capitão Ferrigo, da Polícia Militar de Turvo, prestarão uma entrevista coletiva onde passarão mais detalhes.

- PUBLICIDADE -

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.