Turvo: mandado de prisão cumprido a suspeito de tráfico de drogas

O suspeito havia rompido o lacre da tornozeleira eletrônica e estava sem usá-la há alguns meses

Divulgação Polícia Civil
- PUBLICIDADE -

Turvo

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Turvo, deu cumprimento na tarde desta quinta-feira, dia 8, a um mandado de prisão preventiva contra um homem de 19 anos, pelo cometimento do crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

- PUBLICIDADE -

Os policiais civis, coordenados pelo Delegado Lucas Fernandes da Rosa, se deslocaram até o bairro São Braz, onde localizaram o suspeito. Na ocasião o indivíduo foi questionado a respeito de possuir alguma coisa ilícita em sua residência, foi quando o suspeito informou que apenas possuía um simulacro de arma de fogo.

Ainda foi verificado que o investigado estava em liberdade com o uso de tornozeleira eletrônica, entretanto, ele não estava utilizando ela. Neste momento, foi dito pelo suspeito que ele havia rompido o lacre e que não a usava a muito tempo.

O preso foi encaminhado à delegacia de polícia para confecção de boletim de ocorrência, e posteriormente encaminhado a unidade prisional de Araranguá, ficando à disposição da Justiça.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.