Turvo: Homem fica gravemente ferido após casa pegar fogo na madrugada

Vítima teve queimaduras de grau 3 e foi encaminhada ao Hospital São Sebastião

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Um homem teve queimaduras de grau 3 depois da casa em que ele vive pegar fogo na madrugada desse sábado, dia 14. A ocorrência foi registrada por volta das 2h45, em Turvo.

O imóvel tinha 35m². No interior da residência, o Corpo de Bombeiros localizou a vítima consciente, desorientada, apresentando hipotermia. A guarnição realizou os primeiros socorros até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o encaminhou ao Hospital São Sebastião de Turvo.

- PUBLICIDADE -

Os vizinhos relataram aos bombeiros militares que notaram uma grande quantidade de fumaça saindo edificação e adentaram arrombando-a, extinguindo o fogo utilizando uma mangueira de jardim. Os bombeiros efetuaram uma abertura para ocorrer ventilação e diminuição da temperatura, não sendo utilizado nenhum agente extintor.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.