Turvo: briga por herança acaba em tiroteio e homem é detido

O homem de 58 anos foi preso em flagrante pelo delito de posse ilegal de arma de fogo e munições

- PUBLICIDADE -

Érik Borges

Turvo

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil da Comarca de Turvo efetuou a prisão em flagrante de um homem de 58 anos, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições. De acordo com o delegado Lucas Fernandes da Rosa, os policiais averiguaram a suspeita de que um homem teria ameaçado parentes com uma espingarda e também efetuado disparos, logo após uma discussão envolvendo uma divisão de bens proveniente de uma herança.

Com base nas informações repassadas, foi representado pela expedição de mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, que foi deferido (aceito). Dessa forma, os agentes se deslocaram até o interior do município e deram o cumprimento ao mandado, sendo localizada na casa do suspeito uma arma de fogo utilizada para a prática do crime, assim como as munições.

O homem de 58 anos foi preso em flagrante pelo delito de posse ilegal de arma de fogo e munições. Por se tratar de delito afiançável, foi arbitrada a fiança, que foi paga e o homem foi solto logo em seguida.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.