Tubarão:Foram apreendidos 296 pedras de crack, cocaína e maconha

Foram presos dois homens de 19 e 41 anos e apreendido um adolescente de 16 anos por tráfico de drogas

- PUBLICIDADE -

Foram apreendidos 296 pedras de crack, 99g de cocaína e 15g de maconha pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar (PM) em Tubarão. O registro de ocorrência foi na tarde dessa segunda-feira, 23, nos bairros Fábio Silva e Oficinas. Foram presos dois homens de 19 e 41 anos e apreendido um adolescente de 16 anos por tráfico de drogas.

A guarnição do PPT estava monitorando duas residências nós bairros Fábio Silva e Oficinas, pelas moradias serem utilizadas para comércio de drogas. Na tarde de ontem os policiais conseguiram apreender as drogas. No bairro Fábio Silva foram encontradas as pedras de crack e no local estavam um homem de 19 anos e um adolescente de 16. A cocaína e maconha foram apreendidas no bairro Oficinas e um homem de 41 anos foi preso

- PUBLICIDADE -

Foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil todos os envolvidos

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.