Capivari de Baixo: Em operação PM apreende 100 quilos de maconha

Quatro homens foram presos por tráfico de drogas

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

 

Em Tubarão a Polícia Militar apreendeu 100 quilos de maconha e quatro homens foram presos por tráfico de drogas em uma operação para coibir o tráfico. O ocorrido foi na noite dessa terça-feira, 15, às 23h45. A ação foi em conjunto com Agência de Inteligência e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

- PUBLICIDADE -

De acordo com a PM, os homens são conhecidos no meio policial por comércio de drogas e roubos na região, a Agência de Inteligência estava monitorando eles. A droga veio de Florianópolis e eles buscaram os entorpecentes em dois carros sendo um Chevrolet Celta e uma Toyota Fielder.

Os homens foram abordados em Tubarão, mas a ação estava sendo monitorada desde ida à Florianópolis até a volta para a cidade, os veículos foram abordados simultaneamente. Também foi apreendida uma quantidade de dinheiro, que não foi divulgado. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.