Tubarão: veículo colide em traseira de caminhão e deixa homem ferido

Acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quarta-feira, no bairro Humaitá

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

Tubarão

Um homem ficou ferido após um acidente de trânsito registrado na tarde desta quarta-feira, dia 7, no bairro Humaitá, em Tubarão. Trata-se de uma colisão traseira, na BR-101, próximo ao Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (DNIT).

- PUBLICIDADE -

Um Veículo VW Gol de cor branca colidiu atrás de caminhão de médio porte que fazia manutenção na parte central da pista. De acordo com os bombeiros, o motorista estava sentado no banco, confuso, tinha deformação no nariz, sangramento pela boca, ferimentos lacerante nos membros superiores, e respiração irregular.

A vítima encontrava-se presa às ferragens do veículo, os bombeiros tiveram que utilizar técnicas de salvamento veicular para extração do condutor. Após os procedimentos, o homem foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).

Atuaram na ocorrência três viaturas do Corpo de Bombeiros com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.