- Publicidade -
Tubarão: Um casal e dois homens são presos por tráfico de drogas
Há 1 mês

Tubarão: Um casal e dois homens são presos por tráfico de drogas

Polícia Militar encontrou na casa onde eles estavam 305 gramas de maconha, dinheiro, uma balança de precisão e uma munição calibre 38

- Publicidade -

A Polícia Militar de Tubarão prendeu quatro pessoas por tráfico de drogas na noite dessa terça-feira, dia 22. A guarnição foi informada pela Agência de Inteligência de Gravatal que um casal de Gravatal em um veículo Ford/Fiesta estaria transportando drogas na cidade de Tubarão. O veículo foi visualizado no bairro Andrino, sendo encontrada uma quantidade de drogas. Já na residência dos autores localizada na SC-370, no Bairro Pouso Alto, em Gravatal, a guarnição de Braço do Norte e a Agência de Inteligência de Gravatal efetuaram a abordagem de dois homens, onde ambos estavam fazendo o uso de maconha.

Efetuada buscas na residência, foram localizadas 13 porções de substância semelhante à maconha, totalizando 305 gramas, dinheiro, uma munição calibre 38, uma balança de precisão, um aparelho celular Samsung e ainda um cigarro de substância semelhante à maconha. Diante dos fatos, os objetos, drogas e os infratores envolvidos foram encaminhados à Central de Plantão de Polícia de Tubarão para lavratura dos procedimentos legais.

- Publicidade -

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.