Tubarão: quase 15 quilos de drogas são apreendidos na BR-101

Em uma operação de fiscalização da PRF, ilícitos foram encontrados dentro de uma caixa de som

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -
Tubarão
Um rapaz de 23 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira, dia 5, na BR-101, em Tubarão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez uma abordagem a uma Mitsubishi Lancer, com placas de São José (SC), e desconfiou de uma caixa de som no porta-malas.
Dentro foram encontrados 14 tabletes de cocaína. A confirmação da droga ocorreu após o teste com reagentes químicos, que identificou também a presença de crack. No total foram 10,8 quilos de cocaína e 4,1 quilos de crack.
Ele conduzia o veículo e disse que entregaria os entorpecentes em Criciúma. O motorista foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da Cidade Azul, onde responderá por tráfico de drogas.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.