Tubarão: PRF prende quatro mulheres por furtos em Shopping Center

Aproximadamente R$ 5 mil em mercadorias foram recuperados

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Quatro mulheres foram presas pela Polícia Rodoviária Federal nessa segunda-feira, dia 8, em Tubarão. Durante fiscalização na BR-101, foi abordado um automóvel GM Onix, com placas de Itajaí.

O condutor se identificou como motorista de aplicativo. No veículo estavam as quatro mulheres, sendo uma adolescente. Os policiais viram que no interior havia grande quantidade de produtos novos, totalizando aproximadamente R$ 5 mil, sem etiqueta e sem preço.

- PUBLICIDADE -

Elas não souberam explicar a origem as mercadorias. Foi constatado que as três mulheres adultas tinham várias passagens por furto, enquanto havia um mandado de apreensão contra a adolescente.

Os agentes realizaram consultas e descobriram que algumas lojas do Farol Shopping, em Tubarão, haviam sido furtadas por elas. O gerente de uma grande loja do shopping compareceu na unidade da PRF e identificou várias mercadorias como sendo furtadas de sua loja.

Diante desta situação, os policiais conduziram todos os ocupantes para a Polícia Civil de Tubarão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.