Tubarão: PRF prende autor de roubo e homicídio traficando ave silvestre

Haviam dois mandados de prisão expedidos pela Justiça do Rio Grande do Sul; Infrator apresentou CNH falsa

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Nesta terça-feira, 6, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime na frente da Unidade Operacional da PRF em Tubarão, na BR-101 e abordaram um GM/Corsa de Porto Alegre com um casal e uma criança que tinham como destino Florianópolis.

Durante a abordagem o motorista apresentou uma CNH falsa. Os PRFs descobriram o verdadeiro nome do motorista de 31 anos, natural de Porto Alegre, e constataram que haviam dois mandados de prisão ativos contra ele, um por homicídio e outro por roubo – as duas penas totalizam quase 28 anos de prisão.

- PUBLICIDADE -

Além dos dois mandados de prisão e da apresentação de documento falso, os PRFs encontraram um passarinho silvestre sendo transportado irregularmente, caracterizando crime ambiental.

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal em Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.