Tubarão: PM recupera duas motocicletas com registros de furto

Honda XLR 125 e Honda NXR 125 Bros Es foram encontradas escondidas dentro de uma casa localizada no bairro Passagem

- PUBLICIDADE -

A Policial Militar de Tubarão recuperou duas motocicletas que haviam sido furtadas. A ocorrência foi registrada no início da noite dessa quarta-feira, dia 30, no bairro Passagem.

A Guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático recebeu informações de onde poderiam
estar escondidos os dois veículos através de uma denúncia anônima. Chegando ao local relatado, na rua Ipê, foi realizada uma aproximação da residência, sendo possível observar por cima  do muro a duas motocicletas, Honda XLR 125 e Honda NXR 125 Bros Es, e suas respectivas placas, ambas com registro de furto.

- PUBLICIDADE -

Os policiais entraram no imóvel, porém não encontraram nenhum morador. Diante dos fatos, foi acionado o guincho, realizado um boletim de ocorrência e as motos foram entregues à Delegacia de Polícia Civil de Tubarão para procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.