Tubarão: PM apreende 35 pedras de crack

A ação teve ajuda do cão farejador

Foto: Lucas Colombo/Tribuna de Notícias/ Arquivo

- PUBLICIDADE -

Em Tubarão a Polícia Militar (PM) apreendeu 35 pedras de crack. Três homens de 18, 21 e 46 anos foram presos por tráfico de drogas. O fato aconteceu no final da tarde dessa quinta-feira, 24, na localidade de Malvina.

De acordo com a PM, os policiais iniciaram uma operação para coibir o comércio de entorpecentes no bairro e durante rondas, a guarnição percebeu dois homens realizando tráfico de drogas em uma residência.

- PUBLICIDADE -

Os militares abordaram a dupla de 18 e 21 anos e localizaram R$ 94 e uma pedra de crack. Dentro da casa, os agentes encontraram o homem de 46 anos com uma pedra de crack. Com ajuda do cão farejador, os militares apreenderam ainda 33 pedras de crack na residência. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.