Tubarão: Mulher morre em acidente frontal entre motocicletas

Ela teve suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), sinais e sintomas de hemorragia interna, além de diversas fraturas; Vítima foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição

Foto: Arquivo/ TN
- PUBLICIDADE -

Uma mulher morreu ao se envolver em um acidente entre duas motos na noite dessa segunda-feira, dia 19, em Tubarão. A ocorrência foi registrada no bairro Revoredo, na marginal da BR-101. A colisão foi frontal.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima, de 36 anos, deitada na pista. Ela estava consciente, mas desorientada e com os sinais vitais alterados. De acordo com a guarnição, a mulher apresentava dispneia, edema na região frontal do crânio com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), sinais e sintomas de hemorragia interna e suspeita de fratura de tórax, pélvis, fêmur do lado direito e fratura de tíbia e fíbula no lado esquerdo.

Após atendimento pré hospitalar, a vítima foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição em estado gravíssimo. Entretanto, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O segundo envolvido, um homem, condutor da outra motocicleta, foi conduzido pelo SAMU até o hospital.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.