Tubarão: Mulher é vítima de sequestro-relâmpago após sair do banco

Ela teve quase R$ 4 mil roubados; Ocorrência foi registrada na tarde dessa quinta-feira

- PUBLICIDADE -

Uma mulher foi vítima de assalto e sequestro-relâmpago depois de deixar uma agência bancária da Caixa Econômica Federal na tarde dessa quinta-feira, dia 3, em Tubarão. A vítima relatou à Polícia Militar que havia ido ao local para sacar uma quantia em dinheiro, e ao voltar para a sua motocicleta, foi abordada por um rapaz de pele morena clara, vestindo calça de moletom preta, blusa de moletom preta com capuz, óculos escuro e máscara, de aproximadamente 18 anos, que anunciou o assalto.

Ela entregou todos os pertences, incluindo uma bolsa contendo documentos pessoais, cartão do banco, óculos de grau, além dos brincos de bijuteria, uma aliança de ouro e a quantia de R$ 3.840,00 que estava no bolso da calça. Em seguida, o assaltante mandou a vítima entrar em um carro, onde constatou que havia outro homem na direção do veículo.

- PUBLICIDADE -

A mulher ficou detida por cerca de 40 minutos, até a libertarem no limite entre os municípios de Tubarão e Capivari de Baixo, pela BR-101. Depois, a vítima caminhou até a loja Top Brasil, onde pediu ajuda a populares. O suspeito que anunciou o assalto estaria portando uma arma de fogo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.