Tubarão: Motorista de aplicativo tem o carro roubado, mas PM recupera

Um homem e duas mulheres foram presas, enquanto o quarto envolvido conseguiu fugir

- PUBLICIDADE -

Um motorista de aplicativo foi vítima de assalto no início da noite dessa quarta-feira. Por volta das 18h40, ele aceitou uma corrida de quatro passageiros, dois homens e duas mulheres, que dentro do veículo anunciaram o roubo. O trajeto começou em Tubarão, passou por Jaguaruna e só foi terminar em Sangão, às margens da BR-101.

O motorista compartilhou sua localização em tempo real em um grupo de amigos e pediu por socorro, momento em que eles acionaram a Polícia Militar. Já em Jaguaruna, próximo ao bairro Camacho, uma viatura se deparou com o veículo, que empreendeu fuga.

- PUBLICIDADE -

Logo em frente, uma guarnição de Sangão voltou a localizar os suspeitos e iniciou o acompanhamento. Foram utilizados vários sinais sonoros e luminosos para efetuar a abordagem. Por diversas vezes, a guarnição deu ordem de parada, mas não teve êxito. O veículo continuava em fuga quase colidindo com os demais veículos da via, colocando, por várias vezes, terceiros em perigo.

Em mais uma tentativa de parada do veículo, a guarnição, ao se
aproximar novamente, visualizou algo que parecia uma arma de fogo nas mãos do
caroneiro, que apontava em direção da guarnição. Momento em que foi efetuado um disparo, em direção ao pneu. O veículo continuou em fuga. O acompanhamento perdurou da estrada geral que vai até o bairro Morro Grande, em Sangão. Na rótula do aeroporto, a guarnição perdeu-o de vista.

Posteriormente, o veículo, junto com a vítima, foi encontrado ao lado de uma empresa de
confecção. Os autores do fato haviam se evadido do local. O motorista de aplicativo passou as características dos bandidos.

Momentos depois, a guarnição recebeu a informação da CRE que os autores estariam às margens da BR-101. As guarnições deslocaram até o local, localizando-os. Na abordagem, apenas as duas mulheres obedeceram às ordens, os dois homens correram para o outro lado da BR-101. As mulheres foram abordadas, algemadas e colocadas na viatura. Do outro lado da via, a guarnição de Tubarão conseguiu capturar um dos fugitivos. O outro se escondeu no matagal próximo a via.

A guarnição tirou fotos dos indivíduos capturados e
mostrou à vítima para o reconhecimento. Ele reconheceu os três envolvidos
capturados como autores do fato. Na busca do quarto elemento, as guarnições
abandonaram o local e voltaram, minutos depois, para tentar localizá-lo. Ao retornar,
a guarnição de Tubarão localizou o masculino conforme características repassadas
pela vítima, porém, ao chegar próximo dele, este empreendeu fuga novamente, se
escondendo no matagal. As guarnições realizaram novas buscas, mas ele não foi
mais localizado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.