Tubarão: Lanchonete é assaltada por homem com faca

Após o roubo, ele fugiu apé em direção a BR-101


- PUBLICIDADE -

A Policia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo a lanchonete localizada no Bairro Morrotes, em Tubarão. O fato aconteceu na noite dessa segunda-feira, dia 7.

Segundo informações repassadas via rádio pela Central Regional de Emergências, um homem de  posse de uma faca e vestindo moletom azul com capuz, teria realizado um assalto no estabelecimento e se evadido a pé.

- PUBLICIDADE -

No local a guarnição conversou com as duas vítimas, uma mulher de 23 anos e outra de 20, que relataram que estariam trabalhando na função de caixa quando por volta das 19h20 o autor com a posse de uma faca de cozinha pequena anunciou crime exigindo todo o dinheiro. Depois, ele colocou tudo nos bolsos do moletom e fugiu a pé sentido a BR-101.

As guarnições realizaram rondas nas proximidades, porem não localizaram nenhum suspeito. Diante dos fatos, a ocorrência foi encerrada com a lavratura de um boletim de ocorrência policial.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.