Tubarão: Jovem é baleado na mão e procura o hospital

Fato ocorreu na Praia do Gi, em Laguna

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar de Tubarão foi acionada para comparecer ao Hospital Nossa Senhora da Conceição porque um paciente chegou ao local alegando ser vítima de um disparo em sua mão. Na tarde dessa quinta-feira, 8, a guarnição entrou em contato com o paciente, um jovem de 19 anos, que relatou que estava em uma festa na Praia do Gi, em Laguna, no último domingo e que durante uma confusão ouviu um estampido “barulho” de disparo de arma de fogo e percebeu que sua mão estava sangrando.

Ontem, com muita dor, ele decidiu procurar ajuda na unidade do Corpo de Bombeiros. O jovem não soube informar quem o efetuou o disparo. Diante dos fatos, foi confeccionado um boletim de ocorrência no local.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.