Tubarão: Idoso de 71 anos sofre tentativa de homicídio dentro de casa

Vítima foi agredida com socos, chutes, e golpes proferidos com uma inchada

- PUBLICIDADE -

Em Tubarão um idoso de 71 anos foi agredido por um jovem que invadiu sua residência durante a madrugada e, fazendo uso de uma inchada, começou a desferir golpes, socos e chutes. Na manhã dessa quarta-feira, 8, a vítima acionou a Polícia Militar se para deslocar ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, pois o Corpo de Bombeiros já estava conduzindo o homem gravemente ferido.

Chegando ao local, a guarnição constatou o fato ao estabelecer contato com a vítima, que apresentava cortes profundos na região da cabeça e olhos, hematomas e escoriações por todo o rosto e corpo. O idoso estava consciente e relatou à guarnição que estava em casa e por volta da 1h da madrugada um masculino alto, gordo e com cabelo claro entrou no imóvel e começou a agredi-lo. Momentos depois, o criminoso se evadiu deixando-o ali para morrer.

- PUBLICIDADE -

Apenas na manhã seguinte o idoso conseguiu pedir ajuda, através de um vizinho que
acionou o Corpo de Bombeiros. A vitima ressaltou que o autor esteve na sua casa
furtando fios há aproximadamente uma semana e que sabe que ele mora próximo a sua casa, porém não sabe o local exato, nem seu nome. Diante dos fatos, a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.