Tubarão: Homem que furtou dinheiro de campanha solidária é preso

Ocorrência foi registrada no bairro Oficinas, no início da última noite


- PUBLICIDADE -

Um homem que furtou dinheiro destinado à uma ação solidária foi preso pela Polícia Militar (PM) de Tubarão, no início da noite dessa segunda-feira, dia 2. A ocorrência foi registrada no bairro Oficinas, por volta das 18h30.

Uma guarnição da PM foi acionada a fim depois de o criminoso cometer o furto, dentro de um estabelecimento comercial. Ele havia levado uma lata contendo o dinheiro. Com o apoio de câmeras de videomonitoramento da Central Regional de Emergências, os policiais abordaram o infrator no bairro Morrotes.

- PUBLICIDADE -

Uma fotografia do suspeito foi tirada para ser repassada à vítima, que prontamente o reconheceu. Ele confessou o crime, e o dinheiro foi encontrado no bolso da sua bermuda. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Tubarão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.