Tubarão: Homem é preso suspeito de atear fogo em companheira

Agressão foi registrada na manhã deste sábado. Mulher está internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição

Foto: Divulgação/ Polícia Militar
- PUBLICIDADE -

Tubarão

Um homem de 25 anos foi preso na manhã deste sábado, dia 1º, pela Polícia Militar (PM) suspeito de atear fogo na companheira, que está internada com queimaduras graves no rosto, braço, ombro e região peitoral no Hospital Nossa Senhora da Conceição em Tubarão.

- PUBLICIDADE -

Uma testemunha relatou aos policiais que o casal vive em situação de rua, que estava dormindo no posto e que, por volta das 5h, viu o homem dizer para a mulher que iria ‘tocar fogo’. Ela estava sentada e ele pegou uma garrafa de álcool e derramou sobre a vítima, acendendo um isqueiro em seguida.

Ainda segundo o relato, a mulher saiu andando desesperada, com o corpo em chamas, e essa testemunha apagou o fogo usando um cobertor. Após a agressão, o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram chamados ao local.

O homem foi preso em flagrante e levado para uma delegacia do município. Ele já tem passagens pela polícia por furtos, violência doméstica, ameaça e lesão corporal.

Com informações do G1 SC

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.