Tubarão: Homem armado assalta vendedor ambulante e leva R$ 200

Crime ocorreu nessa quinta-feira, no bairro Passagem

- PUBLICIDADE -

A Policia Militar de Tubarão foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo contra pessoa ocorrido no bairro Passagem, ocorrido nessa quinta-feira, dia 1º. A guarnição chegou ao local dos fatos conversou com a vítima, um homem de 54 anos, o qual informou que estava vendendo volantes da trimania quando dois indivíduos em uma motocicleta, cor vermelha, se aproximaram dele e anunciaram o assalto, levando a quantia de R$ 200 .

A vítima estava nervosa, apenas recordou que o caroneiro vestia um moletom verde, estava com capacete aberto e armado com uma pistola preta. Após o assalto, os autores fugiram direção ao bairro Andrino. As guarnições realizaram rondas, porém nenhum suspeito foi localizado. Diante dos fatos, foi lavrado um boletim de ocorrência no local.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.