Tubarão: Estabelecimento comercial é assaltado por homens armados

Eles fugiram em uma motocicleta em direção a Capivari de Baixo

Foto: Arquivo/ TN
- PUBLICIDADE -

Um estabelecimento comercial foi alvo de assalto na tarde dessa quinta-feira, dia 10, em Tubarão. A ocorrência foi registrada por volta das 15h, no bairro São João.

Dois homens armados invadiram a empresa e foram direto ao setor administrativo, onde anunciaram o roubo. Segundo o relato da funcionária à Polícia Militar, eles apontaram as armas para ela e a todo momento falavam “me dá o dinheiro, só quero do dinheiro”.

- PUBLICIDADE -

Os assaltantes levaram todo o dinheiro do local e fugiram em uma motocicleta no sentido de Capivari de  Baixo. As guarnições receberam informações de que os infratores haviam abandonado a motocicleta no município vizinho. A PM realizou diversas rondas, porém não foi possível localizar os autores do roubo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.