Tubarão: Escola estadual é alvo de furto

Foram levados do local objetos como jato de água, roçadeira elétrica, furadeira, serra circular, pistola de pintura, extensão de energia, machado e fiação de cobre

- PUBLICIDADE -

A Policia Militar de Tubarão foi acionada para atender a uma ocorrência de
furto na Escola Estadual Hercílio Luz. Chegando ao local na manhã dessa terça-feira, 13, foi constatado o fato conversando com o zelador, que afirmou que as portas foram arrombadas e do interior foram levados os seguintes objetos: um jato de água, uma roçadeira elétrica, uma furadeira, uma serra circular, uma pistola de pintura, uma extensão de energia com vinte metros de comprimento, um machado emborrachado e a fiação de cobre do sistema antirráios.

Ressalta-se que o colégio estava fechado desde a última quinta-feira, dia 8, sendo que os bens foram furtados neste lapso temporal entre os dias 08/10 e 13/10. Diante dos fatos, foi lavrado um boletim de ocorrência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.