Tubarão: Embriagada e com os filhos, mulher é presa ao causar acidente

Crianças de dois meses e 10 anos estavam na companhia dela dentro do carro; Ocorrência foi registrada na noite desse domingo, nas proximidades do Farol Shopping

- PUBLICIDADE -

Uma mulher foi presa após bater o carro e apresentar sinais de embriaguez na noite desse domingo, dia 4, em Tubarão. A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30, com informações de que um veículo de cor prata havia se envolvido em um acidente de trânsito em frente ao Farol Shopping e a condutora fugido em direção ao centro da cidade.

A guarnição visualizou o carro na rua Altamiro Guimarães e o acompanhou até a rua Conselheiro Mafra, atrás da Catedral, onde foi abordado. Foi dada a ordem para que os ocupantes saíssem do veículo. Segundo a PM, a motorista visivelmente demonstrava olhos vermelhos, vestes desalinhadas, e hálito alcoólico, sinais claros de embriaguez ao volante. Para a surpresa dos policiais, estavam no carro uma criança de dois meses e outra de 10 anos, filhos da condutora do veículo.

- PUBLICIDADE -

Diante de toda a situação, foi dada voz de prisão a autora e necessário utilizar a força física para algemá-la, pois ela mostrava-se alterada. O Conselho Tutelar esteve no local para prestar apoio às crianças. A mulher de 34 anos foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil
juntamente com as testemunhas para realizar os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.